© 2019 por Grupo Play Mídia. Todos os direitos reservados.

Buscar
  • Leslie Araujo

Coringa | Saiba tudo o que a DC e Warner podem trazer no novo Coringa

Atualizado: 27 de Set de 2019

Esta semana estréia o novo filme do Coringa e queremos saber: o que podemos esperar da DC e Warner?



O filme solo do Coringa está envolto de mistérios e desde que saiu o trailer todos os fãs e amantes do cinema estão cobertos de expectativas e ansiedade. A atuação de Joaquin Phoenix é um dos assuntos mais comentados, a DC e Warner investiu em cenas dramáticas e misteriosas que dividiu a opinião dos fãs. As imagens e trailers de Coringa confirmam que o longa será sombrio. Rumores já descreveram o filme como "de partir o coração", "de dar pena" e "trágico", ainda citando toques políticos: "definitivamente há uma inclinação política, com alguns comentários em referência a Donald Trump. Algo como o estilo de V de Vingança".

Curiosidades

O diretor Todd Phillips afirmou em junho que o longa deve receber a censura para maiores de 18 anos, o que já nos deixa tirar conclusões de que veremos cenas fortes em Coringa.

Um dos detalhes que mais chamou a atenção dos fãs nos trailers é a risada de Phoenix. Em uma entrevista, o astro disse que se inspirou em pessoas que têm risada patológica e não conseguem parar. Sinistro!

O longa foi aplaudido de pé por 8 minutos no festival de filmes de Veneza, os aplausos começaram no momento em que o nome de Joaquin Phoenix aparece nos créditos finais, e que o ator já dispara como um dos favoritos no Oscar 2020.

Todd Phillips está tão animado com o lançamento de Coringa, que não descarta fazer uma sequência. Falando para a revista TotalFilm, o diretor disse que se a Warner chamar, ele tem certeza que pode fazer uma boa história ao lado de Phoenix: "eu faria qualquer coisa com Joaquin".

Todos sabem que o papel do Coringa é envolto em um certo mistério, desde a morte de Heath Ledger, até as loucuras de Jared Leto no set. Em uma entrevista, Joaquin Phoenix revelou que ficou com certo medo de aceitar o papel do vilão: "Agora, quando olho para trás, não entendo por que. Havia muito medo, sim".

O que nos resta é aguardar e ir especulando o que está por vir em Coringa, será que essa parceria Warner e DC vai suprir nossas expectativas? Deixe seu comentário sobre o assunto aqui!


41 visualizações