© 2019 por Grupo Play Mídia. Todos os direitos reservados.

Buscar
  • Leslie Araujo

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada nas telonas em 2020?

Atualizado: 12 de Nov de 2019


Após um suposto trailer de "Harry Potter 2020" viralizar no Facebook com mais de 4 milhões de visualizações, rumores vêm circulando na internet nos últimos dias. As expectativas foram tantas que surgiram boatos dizendo por ai que a Warner Bros está correndo atrás de tudo que se faz necessário, para o lançamento de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, uma nova história criada por JK Rowling especialmente para o teatro e que já ganhou um livro. O rumor afirma que o interesse da Warner é trazer o ator Daniel Radcliffe de volta para o papel de Harry e transformar a história em uma trilogia. Segundo fontes, a Warner já teria entrado em contato com Daniel Radcliffe, cogitando a possibilidade de o ator reviver novamente o nosso bruxinho preferido. Vale lembrar que anteriormente, Daniel disse não planejar voltar tão cedo ao papel de Harry Potter nos cinemas. Segundo o NY Daily News, os filmes devem ser lançados a partir de 2020, mas não dá mais informações sobre o assunto.

Porém de acordo com o Huffington Post, um representante da Warner enviou um e-mail negando o rumor, dizendo que não há planos para um filme baseado na peça.

Apesar de tudo não passar de rumores, seguiremos firmes na esperança de Harry Potter voltar às telonas. E vocês, o que acham, a Warner está tentando manter em segredo essa nova produção, ou realmente não haverá filme novo da saga para o ano que vem?

86 visualizações